Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ostentando alegria, Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem gingado juntos e encantam a web: "Casal mais lindo do Brasil"

Os pais de Maria Alice surgiram dançando juntos em vídeo caseiro e deixaram os fãs apaixonados; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ostentando alegria, Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem gingado juntos e encantam: "Casal mais lindo do Brasil" - Reprodução/Instagram
Ostentando alegria, Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem gingado juntos e encantam: "Casal mais lindo do Brasil" - Reprodução/Instagram

Os papais corujas de Maria Alice, Zé Felipe e Virgínia Fonseca, surgiram juntinhos nesta segunda-feira (14) para derreter a web com um vídeo cheio de bom humor. 

Nas redes sociais do herdeiro de Leonardo, o casal apareceu dançando ao som da nova música do papai, 'Galega', ambos esbanjando alegria contagiante. Em casa e exibindo o gingado, os dois trocaram risadas enquanto curtiam o momento.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a felicidade do casal e se apaixonaram pelo romance mais uma vez. "Tudo pra mim", escreveu um seguidor. "O casal mais lindo do Brasil", digitou outro.

Mesmo com apenas duas semanas após o parto da pequena, Virgínia Fonseca já voltou à ativa e se jogou no passinho ao lado do maridão. Recentemente, quando a esposa do cantor completou 10 dias pós-cesariana, ela mostrou como está sua barriga e o resultado impressionou.

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Virgínia Fonseca usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste domingo (13) para desabafar com seus seguidores sobre os dias intensos e difíceis que tem enfrentado após o nascimento de sua primeira filha com o cantor Zé Felipe.

A influenciadora deu à luz Maria Alicehá duas semanas e admitiu que está bem cansada já que tem se dedicado muito em cuidar da herdeira.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Zé (@zefelipecantor)