Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM PODE, PODE

Ostentação? Felipe Titto se revolta após ser criticado por ter dez carros: ''Não roubei ninguém''

O ator saiu do sério após ser criticado por ter muitos carros: "Eu quero e eu posso"

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 13h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ostentação? Felipe Titto se revolta após ser criticado por ter dez carros - Instagram
Ostentação? Felipe Titto se revolta após ser criticado por ter dez carros - Instagram

Quem segue Felipe Titto nas redes sociais já está bem familiarizado com a garagem milionária do ator — que conta com uma coleção invejável de carrões de luxo.

Apesar disso, nem todos os seguidores aprovam a sua ostentação na web. Após ser criticado justamente por isso, o global usou os Stories do Instagram para defender a escolha de investir o seu dinheiro na aquisição das máquinas.

"Uma fulana me perguntou: 'por que você tem tanto carro se você nem usa?'. Por dois simples motivos: porque eu quero e porque eu posso", disse ele, que continuou:

"Quando eu era pobre, você não me mandava mensagem perguntando porque eu não tinha nenhum carro. Agora que tenho dez, você está me perguntando. Gente chata. Para de encher o saco, pelo amor de Deus."

Visivelmente contrariado, Titto relembrou que os seus brinquedos motorizados são frutos de seu trabalho. "Tenho dez carros, vinte motos, e f***-se. Eu trabalhei, c******, não roubei ninguém. Em vez de se preocupar com o que eu gasto o meu dinheiro, se preocupa como eu ganhou e tenta fazer igual", afirmou.