Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ostentação! Carlinhos Maia ganha celular coberto de ouro e fica em choque: "Não é a capinha, é o telefone mesmo"

Humorista mostrou aos fãs presente que recebeu em sua mansão - item pode custar uma fortuna e é raríssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 19h15

Ostentação! Carlinhos Maia ganha celular coberto de ouro e fica em choque: "Não é a capinha, é o telefone mesmo" - Reprodução/Instagram
Ostentação! Carlinhos Maia ganha celular coberto de ouro e fica em choque: "Não é a capinha, é o telefone mesmo" - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia deixou os seguidores perplexos nesta sexta-feira (4) ao mostrar que ganhou um telefone celular coberto de ouro de um fã. 

Perplexo com o mimo, ele usou as redes sociais para dividir com os fãs o item que recebeu em casa. A peça pode custar até US$ 23 mil, mais de R$ 120 mil.

"Eu já tinha ouvido falar, são pouquíssimos, só vendem em Dubai. E não é que existe o iPhone de ouro? Não é a capinha, é o telefone mesmo", disse surpreso.

Para quem acha cafona, ele deu uma resposta divertida. "Não adianta, por mais chique que eu tente ser, brilhou eu já amo", alegou ele.

Veja: 

REATARAM

O influencer Carlinhos Maia se solidarizou com o momento delicado vivido pelo amigo Whindersson Nunes e compartilhou uma postagem emocionante nas redes sociais.

Nesta última segunda-feira (31), o jovem revelou que selou sua amizade com o humorista dias antes do falecimento de seu filho e declarou todo seu carinho pelo companheiro.

"Bom! A pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz", começou dizendo na legenda da imagem.