Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ryca

Ostentação! Jojo Todynho se hospeda em casa luxuosa durante viagem a Orlando

A funkeira mostrou sua residência chiquérrima nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 15h49 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se hospeda em casa luxuosa durante viagem a Orlando - Instagram
Jojo Todynho se hospeda em casa luxuosa durante viagem a Orlando - Instagram

A funkeira Jojo Todynho está curtindo em grande estilo a sua viagem aos Estados Unidos.

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24), a cantora mostrou a casa luxuosa em que está hospedada em Orlando, na Flórida. 

"Olha a minha casa essa semana em Orlando. Meu Deus, que casa bapho gente, linda e gigante!", disse a morena, que nesta sexta-feira já partirá para Miami. "Eu tô amando tudo e muito feliz."

Em outro momento, Jojo revelou que segue uma ética própria na hora de divulgar serviços nas redes sociais e disse que não usa a fama para ganhar mimos de marcas.

"Eu só marco arroba do que eu acho que é legal pra mim. Eu não consumo muita permuta. Se você pede para indicar o trabalho é diferente. Agora, eu não vou pedir, por exemplo, 'posso ir ao seu restaurante que eu marco o arroba?' Não, gente, não é assim. O arroba é para você ajudar as pessoas, conhecer o trabalho das outras pessoas. Eu uso e depois divulgo. Até porque não posso divulgar tudo e não ser bom", confessou ela.

REVOLTA

Recentemente, Jojo Todynho não poupou palavras ao compartilhar sua indignação após a polêmica envolvendo o funkeiro MC Gui.

Após ser acusado de bullying nas redes, Jojo resolveu dividir um Stories detonando a atitude do cantor. Sem papas na língua, ela começou:

"Boa noite, eu acabei de ver um vídeo aqui que eu não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. Mc Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas, tá? Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo. Ridículo, entendeu? As vezes as pessoas não entendem porque vivem na m****".

Veja:

Jojo Todynho ostentou ao posar na frente de sua residência em Orlando