Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Os sertanejos Maiara e Fernando Zor testam positivo para Covid-19

De acordo com colunista, casal contraiu o vírus e segue em isolamento em casa

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 09h40 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os sertanejos Maiara e Fernando Zor testam positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram
Os sertanejos Maiara e Fernando Zor testam positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

O casal sertanejo, Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba testaram positivo para o novo coronavírus. As informações foram divulgadas pela coluna O Dia, de Fábia Oliveira.

Segundo o veículo, os dois seguem juntos em isolamento. Para despreocupação dos fãs, a coluna garante que ambos passam bem.

Fábia chegou a procurar as assessorias dos sertanejos contudo, a de Maiara não quis confirmar a informação, já a de Fernando Zor não havia respondido até a divulgação da informação.

APAIXONADOS

Fernando Zor e Maiara estão cada vez mais firmes desde que reataram, mais uma vez, o namoro. Sempre que podem, os pombinhos trocam declarações de amores e dividem momentos juntos com os fãs.

Há uma semana, não foi diferente. O cantor registrou alguns momentos divertidos ao lado da namorada, enquanto a ensina a pilotar sua nova moto. Maiara chegou a desistir em um momento, mas logo voltou a tentar.

Em uma série de vídeos nos Stories, o casal primeiro apareceu andando juntos no veículo, com a cantora na garupa abraçada no amado. Mais tarde, ela assumiu o comando para tentar andar sozinha, mesmo com medo.