Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Os piores dias da minha vida", diz Joaquim Lopes após internação da filha bebê

Em declaração comovente, Joaquim Lopes revela detalhes do drama que viveu e exaltou a força da esposa, Marcella Fogaça

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os piores dias da minha vida", diz Joaquim Lopes após internação da filha bebê - Reprodução/Instagram
"Os piores dias da minha vida", diz Joaquim Lopes após internação da filha bebê - Reprodução/Instagram

O ator Joaquim Lopes comoveu os seguidores nesta terça-feira (30) ao publicar um longo desabafo nas redes sociais. É que ele contou em detalhes o drama que viveu após a internação de uma de suas filhas gêmeas. Ela passou dez dias no hospital.

"No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora", afirmou ele se recuperando do susto. 

"Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar."

No texto, o ator também conta como enfrentou a internação da pequena. "A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que eu nunca vou “chegar no meu limite” seja lá do que for, porque “o meu limite” hoje é um conceito elástico e flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella. Assim como a minha capacidade de amar. Essa então realmente é infinita. Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes."

Ao fim, ele agradeceu a torcida dos fãs, dos amigos e a força da esposa, Marcella Fogaça.

"Só tenho a agradecer a Deus, à Nossa Senhora, à minha família pelo suporte (fundamental), às minhas meninas. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia que ficou em casa esperando a irma se recuperar totalmente sempre com gargalhadas e cambalhotas (sim, Sophia não é mole não), e finalmente à melhor companheira e mãe do mundo. Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e gratidão", encerrou ele.

No dia anterior, a cantora compartilhou um desabafo nas redes sociais para informar o estado de saúde da menina de apenas 8 meses e garantiu que ela já está bem e em casa.

Segundo a artista, a bebê teve a primeira febre há 10 dias e, por decisão médica, foi necessário a hospitalizar. Ela apresentou um quadro grave de infecção urinária. "Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso", disse ela. 

Veja: