Rapper Orochi se pronuncia após ser envolvido em polêmica do término entre MC cabelinho e Bella Campos; veja
O rapper Orochi, de 24 anos, se pronunciou nesta terça-feira (29) após ser envolvido na polêmica da suposta traição do cantor MC Cabelinho à atriz Bella Campos. Apontado como pivô do afastamento de Cabelinho da suposta amante, Duda Mehdef, o artista negou qualquer envolvimento com o caso.
O término do namoro entre Bella e Cabelinho foi anunciado nesta segunda-feira (29) pela atriz, em meio a rumores de que o funkeiro a teria traído com uma antiga ficante. Em uma live no Instagram, Duda afirmou que esteve com Cabelinho neste final de semana e comentou a relação que manteve com o rapaz entre 2018 e 2020.
Segundo ela, os dois se conheceram em 2018 e se encontravam sempre que o carioca ia até Belo Horizonte, onde ela reside. No entanto, eles teriam cortado relações porque ela teria descumprido um acordo e ficado com um amigo de Cabelinho. De acordo com informações divulgadas pelo Jornal 'Extra', Orochi seria esse amigo.
No entanto, o rapper negou a história nas redes sociais: "Sempre sobra pro pretin, p*p, tá até de marola comigo... sempre querem me queimar de alguma forma ou me envolver na polêmica... Sigo representando aqueles 1% dos homens fiéis... Parem de dar atenção pra essa mentira!!!". Orochi namora a influenciadora Lara Jucá. Eles reataram relacionamento neste ano, após se separarem em 2021. Eles se conheceram em 2019.
Ver essa foto no Instagram
Ao que tudo indica, tem mais caroço nesse angu: o cantor era muito ciumento e se sentia incomodado com as amizades de atriz. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele chegou a pedir que a artista não tivesse mais contato com Matheus Abreu, com quem ela contracenava em Vai Na Fé.
Na trama da novela das sete, os dois viveram um romance, o que incomodava profundamente o funkeiro. Ela precisou bloquear o colega em um aplicativo de mensagem. “Não quero que você tenha contato com esse cara”, teria dito ele na ocasião.