Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FOFURA!

Orgulhoso, Bruno Gagliasso celebra estreia de Titi como atriz: "Minha filhinha"

Bruno Gagliasso bancou o papai babão e comemorou muito o primeiro trabalho artístico da pequena Titi

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 12h55

Orgulhoso, Bruno Gagliasso celebra estreia de Titi como atriz: "Minha filhinha" - Reprodução/Instagram
Orgulhoso, Bruno Gagliasso celebra estreia de Titi como atriz: "Minha filhinha" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), o ator Bruno Gagliasso surgiu todo orgulhoso nas redes sociais para comemorar a estreia da carreira artística de Titi.

O papai babão fez uma homenagem e demonstrou muita felicidade ao ver a filha atuando pela primeira vez.

"Assim o papito morre do coração! Minha filhinha estreia como atriz no clipe da nossa amiga Manu Gavassi dia 26, sexta feira. Não perco por nada. Aliás, Manu dirigindo minha filhinha", escreveu ele.

Para quem ainda não sabe, a herdeira de Giovanna Ewbank estará presente no álbum visual da ex-BBB Manu Gavassi, que estreia na próxima sexta-feira (26), na plataforma de streaming Disney+.

Ainda não se sabe em qual clipe a menina estará, mas já foram divulgadas imagens em que mostram o figurino fofíssimo da irmã de Bless e Zyan.

EMOÇÃO

Após dirigir a herdeira de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante sua estreia artística, no álbum visual Gracinha, da Disney+, Manu Gavassi usou as redes sociais para falar sobra a experiência de trabalhar junto da pequena.

Em seu perfil, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques nos bastidores do projeto junto de Titi, de oito anos, filha mais velha do casal, e rasgou elogios à menina. Emocionada com o momento, ela também agradeceu aos pais da pequena pela oportunidade.

Veja: