Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTAS

'Órfãos da Terra' estreia no México e Renato Góes comemora: ''Que tal?''

Ator compartilha anúncio feito por TV Mexicana e fãs celebram com ele

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 18h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes comemora estreia de novela no México - Instagram
Renato Góes comemora estreia de novela no México - Instagram

Renato Góes foi o grande protagonista do sucesso Órfãos da Terra, que foi exibida no horário das seis da Rede Globo, antes da última novela, Éramos Seis, ir ao ar. E agora, ele tem novos motivos para comemorar.

Após o bom desempenho do folhetim no Brasil, a trama, que teve ainda Julia Dalavia e Alice Wegmann nos papeis de mocinha e vilã, respectivamente, irá estrear no México,

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (06), o ator compartilhou a imagem do anúncio, feito pela TV mexicana, e comemorou a nova conquista. Na publicação, ele e Dalavia aparecem juntos em uma cena romântica.

“Holla Mexico! Que Tal?!”, divertiu-se ele na legenda da publicação, que diz que a trama estreou no país na última segunda-feira (04). Nos comentários, os fãs também comemoram a estreia.

Eu amei, os mexicanos também irão amar”, “Putz, vai bombar”, “Que novela linda, irão amar”, “Também quero reprise dessa novela”, disseram alguns dos internautas.

Vale lembrar que órfãos da Terra foi o último trabalho de Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto na última segunda-feira em seu sítio, aos 85 anos de idade.

ROMÂNTICO:

Thaila Ayala completou 34 anos, mas as comemorações começaram antes mesmo da data oficial. Isso porque o maridão, Renato Góes, organizou uma festa surpresa para a atriz que encantou não só a ela, mas também os fãs do casal nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Thaila registrou o momento.  "Não, ainda não é meu aniversário, mas já ganhei meu primeiro bolo e minha primeira festa a dois surpresa", explicou ela, que já estava prestes a dormir antes de ser agraciada.

Veja: