Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO!

Ônibus com dupla sertaneja sofre grave acidente e faz cinco vítimas em São Paulo

Ônibus com dupla sertaneja deixa cinco mortos durante acidente que aconteceu na manhã deste sábado (07) em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um acidente que deixou cinco pessoas mortas - Reprodução/Instagram
O ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um acidente que deixou cinco pessoas mortas - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (07), cinco pessoas morreram após um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Os cantores também estavam dentro do veículo, que colidiu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do SP1, ao menos 18 pessoas estavam no ônibus durante o momento. Eles haviam saído de Tijuca do Sul, no interior do Paraná, após um show.

O destino da viagem era São Pedro, no estado de São Paulo, onde tinham mais uma apesentação marcada. Até o momento, a identidade das vítimas ainda não foi revelada. O estado dos cantores também não foi divulgado.

Além disso, oito vítimas foram socorridas até às 12h44, de acordo com um comunicado feito pelo Corpo de Bombeiros, que também confirmou o número de mortos. Sete viatuas estão no local para atendimento.

O trânsito da região também foi afetado por conta do acidente. Segundo a Arteris, que administra o trecho onde a situação aconteceu, a pista está interditada no km 402, sentido Curitiba. Há 10 km de fila, enquanto no sentido São Paulo, o trânsito flui, mas com 2 km de fila.

VITÃO RECLAMA DE REPERCUSSÃO DE ENTRIEVISTA

Vitão se irritou com a repercussão de sua entrevista à revista GQ onde fala abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade. Apesar de ter lançado uma nova música no mesmo dia em que o bate-papo foi ao ar, seu nome só foi usado para especular sobre seus gostos pessoais, lhe deixando irritado.

"Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", desabafou ele.