Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEU DEUS

Onda de azar? Influenciadora sofre acidente de carro e faz alerta: "Por favor"

Logo após o acidente de Rodrigo Mussi, a influenciadora Maria Venture também sofre com batida de carro e faz recomendação importante aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onda de azar? Influenciadora sofre acidente de carro e faz alerta: "Por favor" - Reprodução/Instagram
Onda de azar? Influenciadora sofre acidente de carro e faz alerta: "Por favor" - Reprodução/Instagram

Parece que a bruxa está solta e tem uma onda de azar nesta semana afetando diversos famosos.

Após o grave acidente de carro do ex-BBB Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31), a influenciadora Maria Venture também sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (01).

Em suas redes sociais, a jovem compartilhou o ocorrido: "Oi gente, estou no hospital de novo. Peguei uma corrida por aplicativo e uma van bateu atrás do carro. Eu estava sem cinto, encostada na porta. Felizmente não me machuquei pra valer, mas bati o tórax, cabeça e machuquei um pouco o coro cabeludo com o estilhaço do vidro".

Em seguida, ela acalmou os seguidores e garantiu que está bem, sem muitas sequelas: "Mas está tudo bem! Não desmaiei e nem perdi a consciência, porém tive algumas reações e vou ter que fazer uma tomografia para descartar algumas coisas. Estou aqui tomando medicação na veia para dor".

Por fim, ela fez alerta sobre a importância do uso do cinto de segurança: "Graças a Deus estou bem e não ocorreu nada grave. Vi também o que aconteceu com o Rodrigo, e agora eu realmente aprendi que preciso sim usar cinto de segurança atrás. Por favor, não deixem o pior acontecer com vocês para aprenderem isso"

RECUPERAÇÃO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi concedeu entrevista nesta sexta-feira (01) e falou sobre o real estado de saúde do ex-brother. Em conversa com Bruno Tálamo, para o A Tarde É Sua (Rede TV!), ele falou sobre as cirurgias que o rapaz precisou fazer.

Diogo Mussi conta que a família levou cerca de 15 horas para descobrir que Rodrigo estava envolvido no acidente. Ele explica que o irmão chegou no hospital como desconhecido, pela falta de documentação, mas que não consegue afirmar se ele saiu sem documento ou se foi perdido com o impacto da batida.  

Ao ser questionado e o coágulo no cérebro do ex-BBB havia sido drenado com a cirurgia, ele revelou: “Na verdade, não havia coágulo, mas as cirurgias ocorram bem, dentro do esperado. Ele é forte, é jovem, é saudável. Agora depende da recuperação dele, para ele progredir cada vez mais”

Siga a Contigo! no Instagram

Acidente

Acidente