Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE SE EMOCIONAR

Oito dias após a morte de Paulo José, filha lamenta a ausência do pai em homenagem comovente: “Te amo tanto”

Ana Kutner fala sobre o legado do ator e expressa a tamanha gratidão que tem pelo pai

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oito dias após a morte de Paulo José, filha lamenta a ausência do pai em homenagem comovente: “Te amo tanto” - Reprodução/Instagram
Oito dias após a morte de Paulo José, filha lamenta a ausência do pai em homenagem comovente: “Te amo tanto” - Reprodução/Instagram

Ana Kutner, filha do ator Paulo José, fez uma homenagem emocionante ao pai, falecido no último dia 11 devido às complicações de uma pneumonia.

Na manhã desta quinta-feira (19), ela compartilhou em suas redes sociais algumas cenas do documentário Todos Os Paulos do Mundo, uma celebração aos 60 anos de carreira do ator.

“Hoje faz 1 semana e 1 dia, 8 dias. Te mostro aqui no seu publico e no privado, que no seu caso sempre esteve misturado. Eu fui forjada pelo Macunaima, Edu, Quincas, Xazan, o padre bêbado louco que fez o vento girar como saci, o corcunda, todos os personagens das histórias infantis a noite no quarto, pelo palhaço.... por você; meu bruxo véio”, começou dizendo sobre o legado do grande artista do cinema brasileiro. 

E, declarou o seu amor pelo pai. “Eu te amo tanto que carrega- lo dentro de mim é levar o circo todo pra passear. Vou seguir com a lona sempre armada pra chegar todo mundo que quiser contar sonhos e criar a vida. Muito obrigada por tudo e por tanto”, finalizou a atriz.

FOI ÀS LÁGRIMAS

Francisco Cuoco homenageou Tarcísio Meira e Paulo José no 'É de Casa' do sábado (14).

Paulo faleceu na última quarta-feira (11) aos 84 anos e Tarcísio veio a óbito no dia seguinte após sofrer complicações da Covid-19. No programa, o ator relembrou os artistas e, emocionado, rasgou elogios aos galãs da televisão.

Bateu uma mistura de tudo. Paulo e Tarcísio é demais. Dois ícones da televisão, do teatro, do cinema. Uma coisa impressionante de trabalhos assim de concentração de atores, de construção de personagens, uma coisa extraordinária que serve como lição para todos nósNão importa se você atua também, faz a sua parte“, contou ele.