Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Oito anos após desistir de 'A Fazenda', Gretchen apoia Lucas Penteado: "Eu também preferi minhas convicções"

Cantora usou as redes sociais para se pronunciar e disse que humilhações não são aceitáveis; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen apoia decisão de Lucas Penteado - Reprodução/Instagram
Gretchen apoia decisão de Lucas Penteado - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio para Lucas Penteado.

Neste domingo (7), ela lembrou que também desistiu de um reality: em 2012, ela pediu para sair de A Fazenda após vários desentendimentos.

"Eu também disse não, Lucas. Eu também preferi minhas convicções do que dinheiro. Você foi um grande menino resistindo a tanto preconceito", disse ela.

A cantora também se colocou à disposição do rapaz para o que ele precisar.

"Eu e meu marido estamos aqui a sua disposição pra te cuidar com todo carinho. Você tem nosso apoio. Isso não é entretenimento. Isso se chama maldade. Não sou conivente com essas coisas", disparou ela nas redes sociais.

Mais cedo, foi a vez de Lázaro Ramos mandar boas vibrações para o ator. Em uma publicação nas redes sociais, ele disse que ainda está "sem palavras" com mais uma onda de acontecimentos recentes na casa. Nas palavras do ator, é preciso militância com acolhimento. Também é necessário reconhecer as vivências.

"Escolher não ser violento, escolher olhar para os outros, mas fundamentalmente olhar pra si, escolher não ser babaca e nem alimentar a fera de quem está a espectar e também escolher o que aplaudir ou assistir e Também escolher não linchar. É duro até dizer essa frase porque ela devia ser óbvia. Mas... É uma escolha de vida e deve ser radical, pois o jogo seguirá queiramos ou não na ficção e na vida real", declarou ele.