Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Telejornal do SBT vira piada após exibir sexo de casal em praia: “Coragem”

Nas redes sociais, reportagem gerou risos e também revolta de telespectadores, que criticaram o conteúdo transmitido pela emissora

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Telejornal do SBT vira piada após exibir sexo de casal em praia: “Coragem” - Reprodução/SBT
Oi? Telejornal do SBT vira piada após exibir sexo de casal em praia: “Coragem” - Reprodução/SBT

A apresentadora Isabele Benito, do SBT Rio, se divertiu e arrancou boas risadas dos telespectadores do telejornal comandado por ela. É que, na última quinta-feira (20), eles exibiram uma reportagem um tanto curiosa.

A emissora flagrou um casal fazendo sexo em uma das praias da capital carioca e decidiu repercutir o ocorrido. Nas imagens, exibidas pelo telejornal na parte da tarde, mostra os enamorados em cenas quentes em cima de uma prancha.

“Tem uns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade. Pode isso, minha gente? Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar, que a gente falou agora, e o balanço das ondas para dar aquela namorada. Pode rodar", disse a âncora, tentando segurar o riso.

As cenas foram borradas pela edição, mas mesmo assim deu o que falar nas redes sociais: “Ridículo! Show de horrores e baixaria!! Cidade abandonada, sem poder público para colocar ordem vira essa zona”, disse uma usuária do Twitter.

Por outro lado, teve também quem criticasse a transmissão da reportagem: “Que vergonha! Não era essa uma emissora conservadora e preocupada em preservar a inocência das crianças? Ridículo, sexo explícito em público. Certeza que não transmitiriam tal coisa com essa leveza se fosse um casal homossexual”, ponderou uma seguidora.

Veja: