Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Oi? Tatá Werneck fica "em dúvida" sobre a paternidade da filha: "Fiquei tensa"

Tatá Werneck fica "em dúvida" sobre a paternidade da filha ao ver uma entrevista do cunhado, Francisco Vitti; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Tatá Werneck fica "em dúvida" sobre a paternidade da filha: "Fiquei tensa" - Reprodução/Instagram
Oi? Tatá Werneck fica "em dúvida" sobre a paternidade da filha: "Fiquei tensa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneckpregou uma peça nos seguidores mais uma vez nesta quinta-feira (26) após ver uma entrevista de seu cunhado, o ator Francisco Vitti. É que ela brincou sobre estar "em dúvida" sobre a paternidade de sua filha Clara Maria, de 2 anos.

Tudo começou quando Chico Vitti disse ao podcast Match de Papo que já fingiu ser seu irmão, RafaVitti, para tentar a sorte com as garotas durante noitadas. “Era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo”, brincou. 

A comandante do Lady Night, então, aproveitou a situação para fazer piada com a paternidade da pequena Clara Maria, como se fosse uma das mulheres enganadas pela identidade de Chico“Espera. Fiquei tensa. Clara é filha de quem?”, escreveu ela nas redes sociais. 

E não parou por aí! Tatá Werneck seguiu firme no personagem ao continuar a brincadeira: "Por isso um dia fui na Globo falar com o Rafa e ele perguntou meu nome".

Siga a Contigo! no Instagram.

MAMÃE EM FORMA!

A apresentadora Tatá Werneck surpreendeu seguidores ao mostrar a barriga de tanquinho nesta sexta-feira (13). Em uma selfie no espelho, a humorista exibiu um físico digno de musa fitness e, é claro, fez piada com a situação. No clique, ela posa apenas de sutiã e calça legging, revelando os gominhos na barriga.

"Adivinhe quais desses chás (todos) estão vencidos", sugeriu, mas logo depois completou: "Otários. Caíram feito patos. Apenas gostaria de mostrar que estou malhando. Não há chás na foto, apenas abdômens".