Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Oi? Nego do Borel foge de Duda Reis para não ser preso em flagrante; entenda

Nego do Borel foge de Duda Reis e corre risco de parar na cadeia após separação conturbada; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Nego do Borel foge de Duda Reis para não ser preso em flagrante; entenda - Reprodução/Instagram
Oi? Nego do Borel foge de Duda Reis para não ser preso em flagrante; entenda - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel corre sérios riscos de parar na cadeia e anda fugindo da influenciadora Duda Reis após o término conturbado do noivado.

É que a ex-noiva está focada em denunciar o funkeiro caso ele viole a medida protetiva concedida pela Justiça após ela o ter denunciado por violência doméstica.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o ex-A Fazenda não pôde comparecer a um camarote no Carnaval da Sapucaí porque foi avisado por amigos que a morena estava no local - caso ele aparecesse, ela estaria pronta para acionar a polícia.

A mesma coisa aconteceu em um evento em São Paulo: Nego do Borel já estava prestes a sair de seu hotel quando recebeu uma ligação avisando sobre a presença de Duda Reis. Ele precisou cancelar sua presença de última hora, claro.

Vale lembrar que, além da ex-noiva, o cantor também está proibido de se aproximar dos ex-sogros Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e da ex-cunhada Amanda Reis. A distância mínima é de 500 metros e não é permitido estar no mesmo evento ou local que a família.

DETONOU

Nego do Borel resolveu utilizar suas redes sociais para deixar um sério aviso a seus amigos famosos.

Em meio aos possíveis primeiros convites para próxima edição de A Fazenda gerando burburinhos na web, o famoso deixou claro que talvez o programa não seja uma boa opção.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.