Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Oi? Deborah Secco revela que apanhou na rua devido à novela: "De uma velhinha"

Deborah Secco revela que apanhou por causa de personagem de novela no auge dos anos 2000; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Deborah Secco revela que apanhou na rua devido à novela: "De uma velhinha" - Reprodução/YouTube
Oi? Deborah Secco revela que apanhou na rua devido à novela: "De uma velhinha" - Reprodução/YouTube

Gente? A atriz Deborah Secco revelou que foi vítima de um ataque físico na rua quando interpretou a vilã Íris na novela Laços de Família entre os anos 2000 e 2001. Em entrevista ao podcast PocCast, a artista diz que apanhou de uma idosa em um mercado.

“Deborah, sobre esses papéis todos que você fez, o povo confundiu muito o personagem com a Deborah Secco atriz, nas ruas? Tipo, a ponto de sofrer ataques?”, perguntou Lucas Guimarães, que apresenta o programa ao lado de Rafa Ucmann.

A musa não demorou a dizer que sim e detalhou que levou uma verdadeira surra por ser vista como a vilã e não como atriz. “Acho que no início sim, quando a ‘Deborah Secco’ não era muito famosa. A Íris foi uma novela que eu apanhei de fato na rua. Apanhei no supermercado, de uma velhinha. Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim“.

Dando mais detalhes ainda, a atriz disse que a idosa não se conformou com uma atitude da personagem: “É uma loucura, né. A Íris teve um momento, na época em que a Carolina Dieckmann raspou a cabeça, que foi aquela cena icônica, e a Íris chegava no hospital falando: ‘Ah, raspou a cabeça’, com aquele deboche que só ela tinha. E a senhora me parou na rua falando: ‘Eu não aceito, ela estava doente!“.

Deborah Secco finalizou dizendo que a cena em questão foi gravada com música e tudo no estúdio, o que fez os produtores e o restante do elenco se emocionar ao assistir o momento.

EM FORMA! 

A musa absoluta Deborah Seccoprovou que está cada vez mais linda nesta quinta-feira (9) ao surgir sexy, mas sem ser vulgar na web. Aos 42 anos, a atriz ostentou curvas marcadíssimas em um microvestido nude. 

Bem curtinha, a peça não possui alças, conta com um decote enorme e é em estilo tubinho, levando apenas um babado na barra. Mostrando que está em forma, a musa fez questão de mostrar o volume generoso dos seios, os pernões torneados e o corpo sequinho. 

Siga a Contigo! no Instagram.