Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Possível?

Oi? Caroline Dallarosa cresceu acreditando ser filha de Michael Jackson: "Minha mãe contou"

Sucesso em 'Além da Ilusão', Caroline Dallarosa cresceu acreditando que Michael Jackson está vivo e era seu pai; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Caroline Dallarosa cresceu acreditando ser filha de Michael Jackson: "Minha mãe contou" - Reprodução/Instagram
Oi? Caroline Dallarosa cresceu acreditando ser filha de Michael Jackson: "Minha mãe contou" - Reprodução/Instagram

Um dos sucessos de Além da Ilusão, a atriz Caroline Dallarosa contou um fato curioso ao conceder entrevista ao colunista Gabriel Perline, no iG Gente. Ela revelou que cresceu acreditando ser filha do astro Michael Jackson, que faleceu em 2009, vítima de intoxicação por remédios. 

O assunto começou após a atriz que contar que, em seu teste para Malhação de 2019, ela interpretou uma teoria de que o Rei do Pop estaria vivo. "Acabou o teste e a mulher falou: 'Nunca vi ninguém fazer um teste assim, foi a coisa mais esquisita que eu já vi. Foi genial!'. Ela ria e eu fiquei (pensando): 'Não era pra achar engraçado, o que ela tá rindo? Eu falei coisas seríssimas'", disse.

Em sequência, a jovem explicou que o cantor sempre esteve presente em sua vida, já que a família era fã: "Minha mãe e meu tio sempre foram muito fãs, meu tio tinha um monte de vinil do Michael Jackson, foi em um show em São Paulo. Minha mãe tinha mania de deixar ele tocando pela casa, ela não tinha muita paciência para ver desenho comigo e com meu irmão, então eu cresci sabendo tudo sobre ele".

Porém, o que chocou foi que Caroline Dallarosa acreditou ser filha de Michael Jackson por um tempo. Isso porque sua mãe contou uma história fantasiosa sobre o clipe que o astro gravou em Salvador, na Bahia. 

Ele veio ao Brasil em 1996 filmar o vídeo para a música They Don't Care About Us, que explodiu nas rádios e televisões da época. Segundo a mãe da atriz, ela conheceu o famoso nessa viagem ao Brasil, se apaixonou e engravidou de Caroline. Já pensou?

Por ter um pai ausente, a menina acabou acreditando: "Ela chegou e falou: 'Filha, sabe o motivo do seu pai não ser muito presente? Porque você não é filha dele, você é filha do Michael Jackson. Sabe aquele clipe dele com a bandeira do Brasil? Então, ele veio para o Brasil, a mamãe conheceu ele e a gente se apaixonou, e teve você. Mas a mamãe não queria essa vida de fama pra você, então a gente ficou aqui no Brasil e ele voltou para lá, mas ele gosta muito de você'".

Caroline Dallarosa afirmou que espalhou a história para os amiguinhos mas, obviamente, não foi levada a sério: "Eu devia ter uns quatro ou cinco anos, tudo fazia sentido na minha cabeça. Demorou para desmentir. Eu cheguei a falar isso na escola e todo mundo ficou me chamando de mentirosa e eu fiquei: 'Minha mãe que contou, pode perguntar pra ela'".

OUTRA PESSOA

Na manhã desta sexta-feira (19), o empresário Esdras de Souza surpreendeu os seguidores ao resgatar um clique antigo de quando ainda não havia feito intervenções cirúrgicas no corpo.

O marido da cantora Gretchen surgiu irreconhecível no registro e aproveitou o momento para desabafar a respeito de sua autoestima - que agora é sua prioridade.

Siga a Contigo! no Instagram.