Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Bruno Gagliasso deixa gravação de podcast às pressas: “C*aguei nas calças”

Participando do podcast da esposa, Bruno Gagliasso deixa gravação e momento vira piada na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Bruno Gagliasso deixa gravação de podcast às pressas: “C*aguei nas calças” - Instagram
Oi? Bruno Gagliasso deixa gravação de podcast às pressas: “C*aguei nas calças” - Instagram

Como assim? O ator Bruno Gagliasso passou por um momento bem constrangedor e acabou divertindo os seguidores nesta terça-feira (05), ao compartilhar o ocorrido em seu perfil das redes sociais.  

Convidado para participar do podcast Quem Pode, Pod, da apresentadora Giovanna Ewbank, sua esposa, e da atriz Fernanda Paes Leme, sua melhor amiga, ele precisou sair correndo da gravação para verificar as calças no banheiro.

Isso mesmo, enquanto respondia às perguntas da dupla, o bonitão parece que não conseguiu segurar suas necessidades fisiológicas e acabou fazendo cocô nas calças: “Calma aí, tem como eu sair rapidinho? Eu achei que eu caguei nas calças”, diz ele, deixando o estúdio correndo.

A esposa do artista não escondeu a preocupação, em seu semblante, é possível ver que ela ficou embraçada com a situação: “Meu deus! Gente, e agora?  Será que tem calça para ele? Uma nova? Vê se tem uma calça para ele no camarim, uma cueca”, pede ela da produção.

Enquanto Ewbank tenta resolver a questão, Fernanda Paes Leme não consegue se controlar e começa a rir: “Eu estou rindo de nervoso. Gente, não é possível. Por que ele faz isso?”, diz ela gargalhando. Nos comentários da publicação, fãs se divertiram com o vídeo inusitado.

Veja:

EXPLOSÃO DE FOFURA!

No último domingo (3), os artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encantaram ao publicarem em suas redes sociais um momentos em família.

O casal apareceu com os filhos, Bless e Zyan, de sete anos e um ano, usando camisas xadrez, enquanto se divertem em uma festa junina na escola das crianças. 

Em meio as várias fotos, um vídeo da família dançando quadrilha encantou. Nele, Ewbank e Gagliasso seguram os herdeiros no colo enquanto dançam: "Sempre juntos", escreveu Ewbank na legenda da publicação.