Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Bella Falconi revela que recolhia móveis do lixo para decorar casa nos EUA: "Catava aos finais de semana"

Influencer disse que moldou a residência com objetos reutilizados quando morou no país norte-americano; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Bella Falconi revela que recolhia móveis do lixo para decorar casa nos EUA: "Catava nos finais de semana" - Reprodução/Instagram
Oi? Bella Falconi revela que recolhia móveis do lixo para decorar casa nos EUA: "Catava nos finais de semana" - Reprodução/Instagram

Como é que é? Bella Falconi revelou que sua casa nos Estados Unidos foi decorada com móveis encontrados no lixo de um condomínio de luxo. 

A influenciadora morou em terras norte-americanas em 2007 e contou que essa prática é muito comum no país. Portanto, moldou a decoração de sua residência com objetos reutilizados. 

"Catava lixo aos finais de semana. Eles têm essa cultura, deixam lá porque sabem que outras pessoas pegam, e eu era essa pessoa. Nada combinava na minha casa, mas eu amava", disse ela em entrevista à Daniele Albuquerque no programa Sensacional desta quinta-feira (29).

A nutricionista ainda falou de sua alimentação antes de descobrir gordura no fígado há 10 anos: "Tomava litros de refrigerante, comia donuts e hambúrguer. Comia o que estivesse na minha frente. Aquilo me chocou, associei com os meus hábitos."

QUE CORPO!

Nesta sexta-feira (23), Bella Falconi e Ricardo Maguila arrancaram suspiros da web ao posarem só de roupa de banho durante as férias em Pernambuco.

Só de biquíni, a morena ostentou suas curvas poderosas, mas o que roubou a cena foi o corpão saradíssimo do marido.