Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Após 3 realities, Bil Araújo esquece onde mora e se perde ao voltar para casa

Bil Araújo protagonizou um momento inusitado ao chegar ao prédio de seu apartamento: ele precisou de ajuda por não se lembrar do número de sua residência

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Após 3 realities, Bil Araújo esquece onde mora e se perde ao voltar para casa - Reprodução/Instagram
Oi? Após 3 realities, Bil Araújo esquece onde mora e se perde ao voltar para casa - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), o modelo Bil Araújo divertiu os seguidores ao compartilhar um momento inusitado nas redes sociais: após participar de três realities seguidos, o bonitão esqueceu onde morava e ficou perdido ao voltar para casa.

O ex-BBB mostrou o momento em que chegou ao seu condomínio em Goiânia, Goiás, e confessou que não fazia ideia de qual era o andar de seu apartamento. Ele precisou da ajuda de um dos síndicos para encontrar o local onde mora.

"A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora. Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo, mais", explicou ele.

E a tática deu certo. Arcrebiano entrou na casa, mas já está preparado para deixá-la novamente e viajar para São Paulo a trabalho ainda esta semana. "Agora, sim, oficialmente em casa, mas vai ser temporário. Dia 15 eu já estou voltando, de novo, a São Paulo para começar os trabalhos. Eu que lute com essas viagens", finalizou.

Para quem não se lembra, Bil Araújo ficou conhecido no país após sua participação no Big Brother Brasil 21. Logo em seguida à sua eliminação, o modelo emendou em No Limite 5 - onde teve problemas de saúde e desistiu do programa no meio das gravações. Em dezembro, ele chegou à final de A Fazenda 13 e foi o segundo colocado na competição.

ACABOU?

Na última semana, durante um bate-papo com fãs, o ex-BBB Bil Araújo abriu o jogo sobre sua relação com a jornalista Marina Ferrari. Após a aproximação íntima dos dois nas últimas semanas, o modelo descartou um namoro.

Os fãs que torciam a favor do casal não esconderam as dúvidas e colocaram o bonitão contra a parede, que não teve outra alternativa a não ser optar pela sinceridade. De acordo com ele, os dois já conversaram sobre o futuro e chegaram a um consenso juntos: continuar amigos.