Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Oi? Anitta confessa medo de expor personalidade na frente do namorado: "Tive vergonha"

Anitta confessa medo de viver sua personalidade forte e imponente na frente do namorado e surpreende internautas com declaração

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta confessou ter tido medo de expor sua personalidade na frente do novo namorado - Reprodução/Instagram
Anitta confessou ter tido medo de expor sua personalidade na frente do novo namorado - Reprodução/Instagram

Há alguns meses se relacionando com o produtor musical Murda Beatz, a poderosa Anitta confessou ter vergonha de expor a personalidade forte e imponente que criou para sua carreira nos momentos em que está ao lado do namorado.

Durante a entrevista coletiva para o lançamento do clipe de Gata, que aconteceu nesta sexta-feira (05), a cantora explicou ser muito diferente em sua vida pessoal, usando uma espécie de capa para encobrir Larissa de Macedo Machado, seu nome de batismo.

Por conta disso, a intérprete de Envolver acaba ficando acanhada quando precisa se desenvolver frente às câmeras com o namorado do lado. "Sempre falei que tenho um lado meu bem envergonhada, tímida. O povo acha que não existe, mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque sou muito diferente na minha vida pessoal do que sou como cantora", explicou.

A famosa relembrou a gravação do clipe de No Más, onde trabalhou ao lado do produtor musical. "Quando encaro esse personagem da cantora e tem meu namorado olhando, isso é tudo muito estranho. Sempre tive vergonha, sempre! Aí, no clipe, mais ainda, ter que olhar, interagir com ele".

"Se fosse outro clipe, se ele estivesse interagindo por trás, era diferente. Mas ter que ficar do lado, assistindo, estava morrendo de vergonha. Nossa, sempre tive. Tenho um lado bem tímida, vocês não imaginam. Visto essa capa aqui, mas sou bem envergonhada por dentro. Bem lá dentro, só para quem merece ver", completou Anitta.

ANITTA SE PRONUNCIA SOBRE PERFUME ÍNTIMO

Anitta resolveu se posicionar após ser alvo de críticas por anunciar que está prestes a lançar um perfume íntimo. Em suma, diversas pessoas começaram a levantar suspeitas sobre a segurança de aplicar a essência nas partes íntimas, mas a artista garante que o produto foi aprovado pela Anvisa.

"Muita gente ficou falando na internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa e tudo", explicou a cantora.