Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Oficializaram? Wanessa Camargo e Dado Dolabella começam a se seguir após viajem a dois

Wanessa Camargo e Dado Dolabella começam a se seguir repentinamente nas redes sociais após viajem que fizeram juntos

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Dado Dolabella começaram a seguir mutuamente no Instagram nesta terça-feira (19) - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella começaram a seguir mutuamente no Instagram nesta terça-feira (19) - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo voltou a chamar a atenção nas redes sociais em meio ao suposto romance que está vivendo com Dado Dolabella após 20 anos separada do ator. É que nesta terça-feira (19) os famosos começaram a se seguir no Instagram, apenas alguns dias depois de uma viagem que fizeram juntos.

A cantora sertaneja esteve na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, acompanhada do ator no último final de semana. Eles imergiram em uma jornada espiritual juntos, que parece estar fazendo bem para o clima de romance que paira entre eles.

Até o momento Wanessa e Dado falaram publicamente sobre a reconciliação, apesar de os rumores estarem cada vez mais fortes, tendo sido até mesmo confirmados até mesmo pelos familiares. NathanCamargo, filho de Luciano Camargo, contou recentemente sobre o affair que a prima está vivendo.

"Todo mundo sabe que [ela] está [com ele]", contou o sertanejo ao participar do podcast Love Cast ao lado da esposa, Izabella Camargo. "Ela não foi [ao nosso casamento] por causa dos filhos que ficaram doentes. Ela falou: 'Queria muito ir'", completou ela.

ZILU OPINA SOBRE FIM DO CASAMENTO DE WANESSA

Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Um divórcio sempre é triste... principalmente quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio!!. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar!", lamentou a socialite.