Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

O tríplex luxuoso que será o lar de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda; veja fotos

Prestes a se mudarem para o espaço, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda mostraram detalhes; veja fotos

Mariana Melro Publicado em 02/12/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tríplex luxuoso que será o lar de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
O tríplex luxuoso que será o lar de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Prestes a se mudarem para um luxuoso tríplex, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda recentemente abriram as portas da nova residência e mostraram vários detalhes do local.

Nas redes sociais, a esposa do sertanejo vem revelando aos poucos o interior de alguns dos cômodos do local que, claro, não dispensaram luxo e bom gosto. Nos registros, é possível perceber que as principais cores escolhidas para o ambiente transitam entre o preto, cinza e branco. Além disso, detalhes cromados no dourado são bem marcantes no tríplex.

No apartamento eles fizeram questão de espalhar retratos do casal de diversos tamanhos. Outra particularidade também do local são as texturas, tanto no gesso, quanto nas madeiras. Diante de tanta ostentação e uma decoração tão requintada, o cantor foi responsável por algumas das mudanças dos planos originais conforme revelado pela influenciadora.

"E o Mo [apelido carinhoso do sertanejo] está ali, já inventando e mudando um monte de coisa. Todo dia que ele vem aqui ele olha uma coisa e fala: ‘não, vamos trocar, vamos fazer isso, mudar, não gostei’’, revelou ela nas redes. E, ainda acrescentou. "Ele está deixando todo mundo doido, simplesmente", disse

"Eu sou brega demais, chego aqui e quero mudar as coisas, ela [decoradora] puxa minha orelha. ‘Isso aqui não usa mais, isso é antigo para caramba"

Assim como o restante da casa, o banheiro da suíte principal foi decorado com muita sofisticação, inclusive, os metais dourados na cuba, banheira e nas decorações não escondem a exuberância do espaço.

O imóvel fica em São Paulo e os pombinhos estão em processo de reforma há dois anos. "Está ficando a coisa mais linda do mundo. Agora sim, agora vai", vibrou a jornalista que não vê a hora da mudança.