Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O tempo voa

O tempo passa! Chris Flores posa em clique raro com filho já crescido: "Peso da idade"

Cresceu! Chris Flores posa junto do filho Gabriel em clique raro; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/01/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tempo passa! Chris Flores posa em clique raro com filho já crescido - Reprodução/Instagram
O tempo passa! Chris Flores posa em clique raro com filho já crescido - Reprodução/Instagram

A apresentadora Chris Flores surgiu neste sábado (31) em um clique raríssimo com o filho nas redes sociais.

Discreta com a vida pessoal, a famosa apareceu em um momento da virada de ano junto do marido, o fotógrafo Ricardo Corrêa, e o filho, Gabriel, que claramente já está bem crescido.

"'Nada jamais continua, tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança das outras vezes perdidas, atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas'. Poesia do mestre Mario Quintana para que a gente tenha a certeza de que hoje já é um novo dia, um novo momento, que 2023 será muito melhor para todos, eu acredito! Fé na vida hoje e sempre. Feliz ano novo da minha família para sua família", escreveu a funcionária do SBT.

Uma seguidora ficou chocada com o tamanho do menino: "Sentindo o peso da idade com essa foto do Gabriel, ele era quase um bebê quando te conheci", confessou nos comentários. Confira:

SINCERONA

Sempre sincera, a apresentadora Chris Floresdeu uma opinião bem sincera no Fofocalizando no SBT. É que ela comentou uma foto inusitada.

Na última semana, Graciele Lacerda publicou uma imagem da época em que conheceu Zezé di Camargo. No clique do passado, os dois surgem bem diferentes e muito mais jovens. 

"Ela postou uma foto da primeira vez que ela viu o Zezé. Olha isso gente! Faz muito tempo. Eles se conheceram aí, nessa fase, mas não significa que ficaram juntos", disse ela.