Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Zilu Camargo publica desabafo misterioso: "Sei bem qual briga comprar"

Zilu Camargo publica desabafo misterioso nas redes sociais e deixa os fãs intrigados; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Zilu Camargo publica desabafo misterioso: "Sei bem qual briga comprar" - Reprodução/Instagram
O que rolou? Zilu Camargo publica desabafo misterioso: "Sei bem qual briga comprar" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo desabafou nesta segunda-feira (27) ao compartilhar um longo texto nas redes sociais. Embora não seja de sua autoria, ele casa perfeitamente com a história de garra da ex de Zezé di Camargo.

O texto escrito pelo jornalista Edgard Abbehusen reflete sobre os desafios da vida e sobre a capacidade de se reerguer após as adversidades.

"Não vou romantizar as minhas dores. Não vou mentir: foi difícil suportá-las. Ressurgir, reerguer, despertar novamente com esperança... Só é fácil em texto de Instagram. Na real, a gente nunca sabe se vai acabar. O tempo vai passando. As coisas vão se ajustando, a gente vai se readaptando a viver sem algumas coisas, a gente vai reaprendendo a sentir de outras formas. Renomeando sentimentos", diz um dos trechos da publicação. 

Ao final, ela justificou a decisão de compartilhar a mensagem. "Amei esse texto!", declarou. 

Leia na íntegra o texto compartilhado por Zilu Camargo:

"A vida foi dura comigo. Algumas vezes foi por descuido. Outras vezes consequências diante das escolhas erradas que fiz. A vida já me jogou no chão, chutou e, em outras vezes, amassou o meu coração feito aquele papel que a gente não precisa mais, amassa bem amassadinho e joga no lixo. Não vou romantizar as minhas dores. Não vou mentir: foi difícil suportá-las. Ressurgir, reerguer, despertar novamente com esperança... Só é fácil em texto de Instagram. Na real, a gente nunca sabe se vai acabar. O tempo vai passando. As coisas vão se ajustando, a gente vai se readaptando a viver sem algumas coisas, a gente vai reaprendendo a sentir de outras formas. Renomeando sentimentos. Relações. Seguimos. E seguimos apanhando, também. Só que diante de uma lição e outra, sigo me esquivando de alguns tombos. Sei bem qual briga comprar. Sei bem o que preciso dizer. Às vezes erro o time, mas a gente aprende sempre quando é a hora certa de falar e o momento exato de calar. Tem coisa que não vale o desgaste, caro leitor. Tem gente que não vale o teu tempo, cara leitora. A vida é curta demais pra gente comprar brigas e enfrentar batalhas que, no fundo, nunca foram nossas. Se liga!".

Veja:

UNIDAS

A socialite Zilu Godói teve uma atitude de ouro na última semana ao resgatar um clique com a viúva de GuguRose Miriam Matteo. As musas se encontraram anteriormente e trataram de registrar o momento nas redes sociais, porém a influenciadora apenas publicou as fotos agora.

Elas posaram agarradinhas para o Instagram da ex-mulher de Zezé Di Camargo durante um passeio em Orlando, na Florida. Nos cliques, elas mostraram alegria no rosto e esticaram os braços enquanto riam.