Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Virginia Fonseca tem conta suspensa em rede social e lamenta: "Era a maior do Brasil"

Esposa de Zé Felipe tinha quase 25 milhões de seguidores e explicou que está com o acesso bloqueado

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Virginia Fonseca tem conta suspensa em rede social e lamenta: "Era a maior do Brasil" - Reprodução/Instagram
O que rolou? Virginia Fonseca tem conta suspensa em rede social e lamenta: "Era a maior do Brasil" - Reprodução/Instagram

Que situação! Virginia Fonseca contou aos fãs neste domingo (17) que sua conta no TikTok foi banida por infringir regras da plataforma. 

O perfil da esposa de Zé Felipe tinha quase 25 milhões de seguidores e mais de meio bilhão de curtidas. Em seu Stories do Instagram, a influenciadora diz que não sabe o que pode ter causado a suspensão, mas informou que está bloqueada de acessar a conta até o próximo domingo (24).

"Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infringe as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei porquê", começou ela. 

"Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro".

Ainda é possível visualizar o perfil da gata na rede social, mas ela informou que não está conseguindo entrar para fazer publicações. 

PERRENGUE

Virginia Fonseca relatou um verdadeiro problemão nesta segunda-feira (11). 

Viajando pela Europa com a filha de 4 meses, Maria Alice, a influencer relatou um perrengue no aeroporto de Madrid-Barajas. É que a esposa de Zé Felipe foi fazer o check-in do embarque e a companhia aérea alegou que ela não havia emitido a passagem da herdeira.