Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

O que rolou? Simaria aparece na festa do filho de Simone, que deixa o local antes do previsto

Simaria aparece na festa de Henry; após conversa entre as irmãs, Simone foi embora e deixou o marido com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Simaria vai à festa do filho de Simone, que deixa o local antes do previsto - Reprodução/Instagram/ AGNews
O que rolou? Simaria vai à festa do filho de Simone, que deixa o local antes do previsto - Reprodução/Instagram/ AGNews

As irmãs Simone e Simaria se encontraram na noite desta quinta-feira (4) em um momento de comemoração rara da família, que vive um período turbulento. 

É que Henry, filho de Simone com Kaká Diniz, ganhou uma festa luxuosa para comemorar seu aniversário. A titia coruja compareceu, mas não posou para fotos ao lado da irmã.

Segundo relatos publicados pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas não se mostraram muito próximas. Pouquíssimos registros da presença de Simaria circularam. 

Ainda de acordo com o relato, Simone deixou a festa mais cedo. Os filhos ficaram por lá na companhia de Kaká Diniz, seu marido. Elas até chegaram a conversar, mas não se sabe qual foi o assunto. 

De acordo com a assessoria de imprensa de Simone, ela deixou o local antes do previsto porque tinha exames agendados que serão realizados nesta sexta.

A FESTA

Com tema de Jurassic Park, clássico dos cinemas ao redor do mundo, a festa luxuosa aconteceu na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, e reuniu nomes famosos, como a digital influencer GKay, a apresentadora Daniela Albuquerque, a jornalista Fabíola Gadelha, entre outros.

Para a decoração, a casa de festas recebeu ovos gigantes de dinossauros, além de réplicas dos animas e alguns objetos presentes nos filmes, como os carros utilizados pelos personagens, além de muito verde para imitar a ‘floresta’ existente no parque.