Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE

O que rolou? Sabrina Sato e Duda Nagle esclarecem virada do ano separados

Enquanto Sabrina Sato recebeu 2022 em um resort com a família, ator foi visto no Rio de Janeiro; assessoria negou crise

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Sabrina Sato e Duda Nagle esclarecem virada do ano separados - Reprodução/Instagram
O que rolou? Sabrina Sato e Duda Nagle esclarecem virada do ano separados - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato deixou os fãs preocupados após a virada para 2022. É que os mais atentos perceberam que ela e o marido, o ator Duda Nagle, passaram o réveillon em lugares diferentes. 

É que a japonesa surgiu ao lado da família em um resort luxuoso na Bahia. Enquanto isso, o galã recebeu o novo ano no Rio de Janeiro ao lado de amigos. Após os fãs ficarem surpresos, a assessoria da apresentadora esclareceu que está tudo bem entre eles. 

“Duda ficou no Rio. Teve gravação da novela e depois Influenza e se isolou no apartamento dele. Já está bem. Sa e Zoe voltam hoje e já vão se encontrar”, declarou a assessoria para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Recentemente, a apresentadora Sabrina Satosurpreendeu os seguidores e fãs ao fazer uma revelação bem sincera sobre seu casamento com o ator Duda Nagle. Ela confessou que sua libido diminuiu muito após a gravidez.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já…Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou ela em uma conversa com Mônica Martelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa, em seu canal no YouTube.