Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / xi!

O que rolou? Mileide Mihaile termina namoro com empresário após 'A Fazenda'

Término de Mileide Mihaile pegou os fãs de surpresa já que ele foi recebê-la no hotel após o fim de #AFazenda

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile termina namoro com empresário após 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile termina namoro com empresário após 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro da influenciadora Mileide Mihaile com o empresário Neto Santos. Após uma longa participação da morena no reality A Fazenda, a relação esfriou.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', os dois estão oficialmente separados. Nos últimos dias, uma série de boatos já davam conta de que a relação havia subido no telhado.

Fontes ligadas à bela contaram para a colunista que ela está bem e focada em passar as festas de final de ano ao lado do filho, Yhudi, e da mãe, Doralice, que está fazendo tratamento contra um câncer.

Não se sabe ainda o que motivou o fim do relacionamento, já que o rapaz foi inclusive recebê-la no hotel logo após o fim do programa da Record TV. 

Vale lembrar que a ex-mulher de Wesley Safadão entrou no reality rural da Record TV namorando, tanto que o rapaz fez questão de recebê-la no hotel dos eliminados, em Itapecerica da Serra. No entanto, pouco tempo depois a relação começou a desandar disse a colunista.

Recentemente, Mileide Mihaileesteve na festa de encerramento de A Fazenda 13 e mostrou com exclusividade para a CONTIGO! o look que escolheu para roubar a cena na grande final do reality.