Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? MC Poze e namorada deixam de se seguir nas redes após anunciarem terceira gestação: “Sem noção”

Eles já são pais de Julia, de 2anos, e Miguel, de 9 meses, e estão à espera de mais um

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? MC Poze e namorada deixam de se seguir nas redes após anunciarem terceira gestação: “Sem noção” - Reprodução/Instagram
O que rolou? MC Poze e namorada deixam de se seguir nas redes após anunciarem terceira gestação: “Sem noção” - Reprodução/Instagram

MC Poze e a namorada, Vivianne Noronha, deixaram de se seguir nas redes sociais.

Acontece que o jovem casal anunciou recentemente que estão à espera do terceiro filho. Eles já são pais da pequena Julia, de 2anos, e Miguel, de 9 meses.

Conforme as informações do perfil Gossip do Dia, o funkeiro teria ido a uma casa noturna, no Rio de Janeiro, junto com outros famosos da música carioca e a mãe de seus filhos acabou sabendo da atitude do namorado.

Nos comentários da publicação, os internautas se preocuparam. “Só fico preocupada com a saúde mental dessa menina, espero que fique bem”, disse uma. “Ai mano ela está grávida, que cara sem noção”, escreveu outra.

MANDOU A REAL

Vivianne Noronha, esposa de MC Poze, se pronunciou após críticas nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (24), a influenciadora de 17 anos usou o Instagram para falar a respeito dos questionamentos que surgiram após anunciar a terceira gravidez.

"Estou recebendo muitas mensagens de pessoas que realmente gostam de mim e por conta disso estou vindo esclarecer algumas coisas. Eu sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar qualquer pessoa mal e com o psicológico completamente abalado, mas quero deixar bem claro pra vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação", começou.