Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Marina Ruy Barbosa vive crise no namoro com Guilherme Mussi

Marina Ruy Barbosa vive crise no relacionamento com deputado federal Guilherme Mussi e fãs levanta suspeitas; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Marina Ruy Barbosa vive crise no namoro com Guilherme Mussi - Divulgação
O que rolou? Marina Ruy Barbosa vive crise no namoro com Guilherme Mussi - Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa supostamente estaria vivendo uma crise no seu namoro com o deputado federal Guilherme Mussi. Isso porque a ruiva atualmente está realizando diversos compromissos profissionais e os fãs notaram a ausência de seu companheiro durante os eventos.

Ainda de acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Em Off, há cerca de uma semana a estrela da TV Globo está circulando pelo Rio de Janeiro sem o namorado. A jornalista inclusive afirmou que o bonitão já comenta com amigos próximos que está solteiro novamente.

A última aparição de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi juntos aconteceu durante o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro. Eles foram vistos em um badalado camarote na Marquês de Sapucaí.

No início da semana, a atriz surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre o começo de seu namoro com o deputado, com quem vive um relacionamento longe dos holofotes. Segundo ela, o relacionamento aconteceu logo após o seu fim de seu casamento. A atriz disse que os dois se aproximaram com um "empurrãozinho" de amigos em comum. 

"Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi", disse ao jornal 'O Globo'.

ARRASOU!

A atriz Marina Ruy Barbosa arrasou com um look recortado para inaugurar uma loja nesta quinta-feira (28). Com o modo empreendedora ativado, a ruiva foi clicada durante a inauguração de uma loja da marca de roupas que ela fundou. Usando um vestido azul com dois recortes, ela exibiu a boa forma e o estilo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!