Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

O que rolou? Maíra Cardi teria descoberto deslize de Arthur antes do BBB22

Polêmica! Maíra Cardi teria descoberto 'deslize' de Arthur Aguiar pouco antes do ator entrar no BBB22; entenda a polêmica

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 11h17

O que rolou? Maíra Cardi teria descoberto deslize de Arthur antes do BBB22 - Reprodução / Instagram
O que rolou? Maíra Cardi teria descoberto deslize de Arthur antes do BBB22 - Reprodução / Instagram

A influencer Maíra Cardi teria supostamente descoberto um novo 'deslize' do marido Arthur Aguiar momentos antes dele entrar no Big Brother Brasil 22. Segundo o comunicador Matheus Baldi, do Fofocalizando, a própria coach teria encontrado algumas provas da situação enquanto ele estava confinado.

O colunista ainda afirmou que a influencer manteve o suposto escândalo em sigilo para ouvir toda a história diretamente do marido, o que também explicaria o distanciamento do casal das redes sociais após sua vitória no BBB22. Apesar de todo burburinho, o jornalista enfatizou que o amor da ex-sister pelo ator é bastante verdadeiro.

Vale lembrar que Arthur Aguiar teria assinado recentemente uma procuração dando "plenos poderes" para sua mulher, a coach Maíra Cardi, tomar decisões sobre sua vida profissional e financeira.

Pelo menos é o que garante o jornal Extra. Segundo a publicação, está nas mãos da ex-BBB os próximos passos de sua trajetória após ser campeão do BBB22. A publicação conta que amigos próximos estranharam a decisão do cantor.

Veja!

EXPLICADO!

O ex-BBB Paulo André se pronunciou na tarde desta quarta-feira (11) sobre boatos de que ele teria recusado um presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

"Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", disse ele em um perfil nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!