Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

O que rolou? Julio Rocha surge 'grávido' e dá à luz novo membro da família: "Parto humanizado"

O ator chegou a compartilhar um vídeo de todo o processo de nascimento do novo 'filho' e surpreendeu a web

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Julio Rocha surge 'grávido' e dá à luz novo membro da família: "Parto humanizado" - Divulgação/Cléber Andrade
O que rolou? Julio Rocha surge 'grávido' e dá à luz novo membro da família: "Parto humanizado" - Divulgação/Cléber Andrade

No último sábado (28), Julio Rocha 'deu à luz' o mais novo membro da família: Tigger Woods, um cãozinho da raça Rhodesian Ridgeback, de três meses de idade.

Para anunciar a adoção do animal, o ator surgiu 'grávido' e simulou o nascimento do cachorro com uma superprodução - com direito a ensaio de gestante e até um vídeo.

"Dei à luz, conheça o bebê. Quer ver? É oficial. Realizei o sonho de ser pai de três. Eu pari. Já posso pedir música no 'Fantástico'? Ou pelo menos na TV Colosso. (Essa entregou minha idade). Agora, além do Eduardo e do José, chegou para fazer parte da nossa família o Tigger Woods. Ele é um belíssimo exemplar da raça Rhodesian Ridgeback", brincou ele na legenda.

O bonitão, que está em um relacionamento com Karoline Kleine, ironizou o 'revezamento': "Dessa vez, fui eu quem deu à luz, com um parto humanizado e sem anestesia. Não dá para chamar exatamente de um parto normal, mas… será que eu vou dar leite, também?".

Por fim, Julio deixou a brincadeira de lado e demonstrou seu amor pelo novo cãozinho. "Seja bem-vindo à nossa família, Tigger Woods. Eu, a Karoline, José, Eduardo e nosso um milhão e 200 mil seguidores te amamos!", finalizou.

Julio e Karoline são papais dos pequenos José e Eduardo.

CASAMENTO

O ator Julio Rocha revelou porque ainda não oficializou o casamento com a médica veterinária Karoline Kleine. Com dois filhos, eles ainda não subiram ao altar.

"Fui pedir a Karoline em casamento e descobrimos a gravidez do José. Pausa no sonho de entrar na igreja de noivo por várias questões, inclusive econômicas", afirmou ele com sinceridade.

Veja:

Divulgação/Cléber Andrade

Divulgação/Cléber Andrade

Divulgação/Cléber Andrade