Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MACHUCOU

O que rolou? Felipe Titto preocupa fãs ao surgir com rosto cortado após acidente em carro: "Dói para caral***"

O apresentador mostrou o machucado nas redes sociais e deu detalhes do que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 13h52

O que rolou? Felipe Titto preocupa fãs ao surgir com rosto cortado após acidente em carro: "Dói para caral***" - Reprodução/Instagram
O que rolou? Felipe Titto preocupa fãs ao surgir com rosto cortado após acidente em carro: "Dói para caral***" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), Felipe Titto deixou os fãs preocupados ao compartilhar um registro em que aparece com um pequeno corte próximo ao olho.

O apresentador contou que bateu o rosto na janela de seu carro, o que causou o machucado e um hematoma.

"Já dizia o sábio Rocky Balboa: 'Ninguém vai bater mais forte que a vida. Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando'. Ps: evite bater o rosto no vidro da janela do carro, não é tão forte quanto as pancadas da vida, mas também dói para caralh*", escreveu ele nas redes sociais.

Os fãs entraram na onda da ironia e brincara. "Achei que era um delineado", disse uma internauta. "Cicatriz para contar história", comentou outro. Já uma terceira desejou: "Melhoras".

SEM PAPAS NA LÍNGUA

O ator Felipe Titto conversou com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, sobre o incidente envolvendo sua prisão no Rio Grande do Sul e lamentou toda situação.

Na ocasião, o global garante que perseguiu um veículo após se deparar com um abandono de um animal numa estrada. Contudo, após a chegada da polícia militar, eles se desconversaram e o episódio acabou com a detenção do famoso,  que saiu algemado do local.

Veja: