Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Ex-BBB Douglas Silva comenta rumor que deixou de seguir Jade Picon

Fim da amizade? Após susto, ex-BBB Douglas Silva explica rumor que deixou de seguir Jade Picon e fãs ficaram curiosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 09h59

O que rolou? Ex-BBB Douglas Silva deixa de seguir Jade Picon na web - Reprodução / Instagram
O que rolou? Ex-BBB Douglas Silva deixa de seguir Jade Picon na web - Reprodução / Instagram

Os fãs do BBB22 notaram nesta quinta-feira (19) que o ator Douglas Silva segue mais a influencer Jade Picon nas redes sociais. Eles se aproximaram durante o confinamento por conta das amizades fortes com Pedro Scooby e Paulo André. 

Apesar das más línguas, os fãs da influencer notaram que ela ainda acompanha o carioca pelas redes sociais. Momentos depois, os mesmos internautas perceberam que tudo não passou de um mal entendido e o ator já voltou a seguir a companheira de reality. 

Vale lembrar que o finalista do BBB esteve nesta última quarta-feira (18) com os amigos Pedro Scooby e Paulo André em São Paulo.

Durante o reencontro, o surfista inclusive acabou colocando a boca no trombone e entregou o status de P.A após o fim do confinamento."Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda", começou contando.

Veja!

FALANDO EM JADE PICON...

Nesta quarta-feira (18), a ex-BBB Jade Picon foi exposta por uma influenciadora que calhou de ser sua vizinha de porta. Na web, a coach fitness Kim Zucatelli contou que teve problemas com a ricaça devido ao seu comportamento inadequado em casa.

Na ocasião, a criadora de conteúdo disse que Jade Picon é uma vizinha barulhenta, o que já a atrapalhou diversas vezes no trabalho home office.

Acontece que a musa não esperava receber uma onda de mensagens de ódio por expôr a ex-BBB. Em seu Instagram, a coach disse que está sendo massacrada em sua DM.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!