Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

O que rolou? Anitta preocupa fãs após post misterioso: "Nas mãos de Deus"

Anitta cita 'grande pesadelo' e preocupa fãs após desabafo misterioso nas redes sociais; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Anitta preocupa fãs após post misterioso: "Nas mãos de Deus" - Reprodução / Instagram
O que rolou? Anitta preocupa fãs após post misterioso: "Nas mãos de Deus" - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta deixou seus seguidores aflitos logo cedo neste domingo (5). Ela despertou os fãs com um desabafo bastante misterioso nas redes sociais e acendeu um sinal de alerta nos fãs.

Em seu perfil no Twitter, a estrela pop publicou um texto enigmático citando um 'grande pesadelo' e preocupou os admiradores. "Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", escreveu na noite de ontem (4). 

No entanto, na manhã de hoje (5), a estrela lamentou: "Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus". Os admiradores da cantora especularam que ela estaria se referindo à saúde de um familiar. Isso porque na última semana o colunista Fefito, do UOL, revelou que uma pessoa na família da estrela estaria enfrentando um problema sério de saúde.

Confira!

ATAQUES DE LATINO

O cantor Latino já deixou bem claro que não gosta de Anitta após uma briga que teve com a artista no passado. Incomodado com a recente declaração da cantora dizendo que ficou com 'metade da indústria', Latino fez comentário em uma página de fofoca detonando a cantora: "É o fim dos tempos. Não representa as mulheres dignas do Brasil".