Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

O que aconteceu com Luan Santana? Saiba o estado de saúde do cantor

Saiba o que aconteceu e qual o estado de saúde de Luan Santana, que precisou cancelar shows após se sentir mal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Luan Santana - Reprodução/ Instagram
Estado de saúde de Luan Santana - Reprodução/ Instagram

O estado de saúde de Luan Santana se tornou uma preocupação nas redes sociais já que o cantor precisou cancelar shows após se sentir mal. Mas o que aconteceu? Saiba os detalhes do caso e veja o comunicado oficial de sua equipe.

Tudo começou na última terça-feira (28), quando Luan se sentiu indisposto e precisou passar por uma consulta médica. Entretanto, a recomendação é de que ele ficasse em repouso em casa, mas ele seguiu com sua agenda de shows na última quarta (29) e quinta-feira (30).

No último sábado (1), ele viajou para Divinópolis para se apresentar na DivinaExpo, mas, ao chegar no local, se sentiu mal e optou por voltar à São Paulo para seguir as orientações médicas. Leia o comunicado na íntegra abaixo:

"Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total. O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal", diz o comunicado.

Surgiram boatos de que o artista teria sofrido um mal súbito, mas a informação foi negada por sua equipe. "Estamos aguardando os resultados dos exames, mas não foi mal súbito", assegurou o staff à Quem. Ele está bem, com sua família e aguarda o resultado de seus exames.

“EU AVISEI”

Em meio ao problema de saúde de Luan Santana, um detalhe chamou atenção. É que a vidente Chaline Grazik já havia previsto o ocorrido.“Eu avisei! Meu Deus, proteja esse rapaz! Que o senhor guarde e livre de todo mal! Observe o coração e a cabeça, e barriga lado direito”, escreveu ela ao compartilhar uma matéria, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, a web reagiu: "Eu lembro quando ela avisou, avisou bem antes", comentou uma. "Você falou em uma live, eu lembro, eu estava nessa live!", falou outra. "Ela disse alguma coisa que era pro Luan Santana cuidar da saúde dele, pra ele procurar um médico e observar a saúde... Eu lembro que era algo assim", lembrou uma terceira.