Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Ops!

O jogo virou: Jojo Todynho confessa ter traído o namorado em Paris: "Quem vacilou fui eu"

Cantora contou que não resistiu e acabou sendo o motivo do fim do relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 11h06

Jojo Todynho confessa ter traído o namorado em Paris - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho confessa ter traído o namorado em Paris - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revelou nesta terça-feira (19) que o motivo do término do namoro foi uma "vacilada" dela.

A cantora contou nas redes sociais que foi uma traição que encerrou o relacionamento com Marcio Felipe. Só que foi ela mesma que ficou com alguém.

"Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso", confessou, em um vídeo agora apagado.

Aparentemente a viagem chiquérrima à França rendeu muita coisa - a funkeira se destacou pelos momentos de gente como a gente e também acabou voltando ao time das solteiras.

NÃO ERA NAMORO?

Em seu perfil, a musa gravou um vídeo antemão aos burburinhos sobre seu relacionamento e confirmou que não está mais com Marcio Felipe.

"Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a 'piranha' está on novamente. Eu tava 'piranha' aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês", contou bem-humorada.