Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Gretchen se casa pela décima oitava vez em cerimônia dentro de uma balsa em Belém

Com decote generoso e muito luxo, cerimônia para cem convidados parou a capital paraense

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 16h55 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se casa pela décima oitava vez em cerimônia dentro - AgNews
Gretchen se casa pela décima oitava vez em cerimônia dentro - AgNews

A cantora Gretchen oficializou na tarde desta quarta-feira (30) o casamento com o músico Esdras de Souza. A cerimônia inusitada e marcada pelo bom gosto aconteceu em Belém, capital do Pará.

Os dois se casaram dentro de uma balsa em uma celebração reduzida para cerca de cem convidados - a capacidade do espaço é para o dobro, cerca de duzentas pessoas. Ambos chegaram de barco para o momento sim.

Para a ocasião, Gretchen elegeu um vestido superdecotado com aplicações de tule nas mangas. Bordado à mão, o vestido chamou a atenção pelo bom gosto e pelo requinte.

A cerimônia, transmitida ao vivo nas redes sociais por um jornal local, também contou com uma recepção mais básica do que o planejado: serão servidos apenas finger foods e os convidados não vão cumprimentar os noivos.

Mais cedo, a estrela mostrou bom humor ao falar das críticas que tem sofrido. "Entendedores, entenderão. Tem gente que se incomoda profundamente com a felicidade dos outros e aí acha que até consegue impedir coisas muito poderosas. Tem gente que acha que será mais poderosos que Nossa Senhora de Nazaré. Tudo transcorre na mais perfeita ordem, na mais perfeita felicidade", começou dizendo.

Nenhum dos 7 filhos da cantora compareceu - alguns porque moram fora do Brasil e outros porque estão em casa protegidos da pandemia de coronavírus.

A DECORAÇÃO

A decoração da cerimônia e da festa tem uma cor principal: o azul. Até o bolo tem como detalhes flores brancas e azuis, bem delicadas. O bem-casado é embrulhado em um tecido azul e uma pirâmide de macarons também contou com o tom de azul ciano da festa.

Casamento de Gretchen e Esdras de Souza