Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

'Num piscar de olhos': Anitta comemora 10 anos de carreira e revela que não imaginava chegar tão longe

Nas redes, a cantora fez uma retrospectiva da sua década de sucesso: "Quanta coisa aconteceu!"

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 17h05 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comemora 10 anos de carreira e revela que não imaginava chegar tão longe - Instagram
Anitta comemora 10 anos de carreira e revela que não imaginava chegar tão longe - Instagram

Vocês pensaram que não ia ter comemoração hoje, né? Anitta não deixou passar batido o aniversário de 10 anos de carreira e usou as redes sociais neste domingo (13) para fazer uma homenagem.

Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo que condensa alguns momentos marcantes, entre shows e premiações, da última década, intercalados com mensagens de haters na internet — e depois de admiradores.

"Os 10 anos de carreira chegaram num piscar de olhos. Tô amando ver as postagens da galera com a hashtag relembrando os momentos que mais gostaram", escreveu ela, que não esperava chegar tão longe:

"Quanta coisa aconteceu! As apresentações icônicas, as parcerias, os prêmios internacionais. Quando eu comecei você aí imaginava que a gente ia chegar até onde chegou? Eu não."

ALFINETADA

Durante uma entrevista ao SuperPopSarah Sheeva retomou uma polêmica antiga que envolve ninguém menos que Anitta — as duas chegaram a trocar farpas em 2017.

Passado três anos, a pastora deu uma alfinetada ao dizer que ora para que a funkeira sirva a Jesus Cristo."Larissa, quero mandar meu beijo para você. Oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus", disse ela.