Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Núbia Óliiver lamenta preconceito por vender conteúdo adulto: "Puro julgamento"

Núbia Óliiver lamenta em entrevista e expõe preconceito que está sofrendo por produzir conteúdo para uma famosa plataforma adulta

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Óliiver desabafou sobre o preconceito que sofre por produzir conteúdos adultos - Reprodução/Instagram
Núbia Óliiver desabafou sobre o preconceito que sofre por produzir conteúdos adultos - Reprodução/Instagram

Núbia Óliiver, que já estampou diversas revistas masculinas nos anos 90, também migrou para os conteúdos digitais e confessou estar vivendo com a renda que ganha no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Entretanto, como nem tudo são flores, a famosa frisou sobre o lado negativo da profissão. "Sofro preconceito diariamente, o Brasil é puro julgamento", lamentou, em entrevista ao NaTelinha.

“Foi ruim no sentido do desrespeito pelo trabalho do outro. O brasileiro vê um trabalho, que queira ou não queira, dá um trabalho para se fazer, para se produzir, para postar, aí o povo vai lá e faz os downloads das suas fotos e acabam vendendo num preço menor, te prejudicando dentro da plataforma", desabafou Núbia Óliiver.

Apesar do lado negativo, ela deixou claro que só conseguiu superar a pandemia da covid-19 pela renda que conseguiu com o novo trabalho. "Mas eu não posso cuspir no prato em que comi e ainda como, foi uma pandemia muito dolorosa para todo mundo, porém nos salvou, né, consegui pagar as contas de casa", contou.

SEXO GRUPAL

Núbia Óliiver surpreendeu ao dar detalhes de uma experiência que viveu com três homens ao mesmo tempo. Sem papas na língua, ela contou que não só gostou da experiência, como também repetiria a situação caso tivesse a oportunidade.

“Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas sim experiências. Por exemplo, já transei com três homens ao mesmo tempo. Foi maravilhoso e repetiria várias vezes”, detalhou a artista.