Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nua, Isa Scherer ostenta barrigão gigante de gêmeos: "Engoli uma melancia"

Na reta final da gestação, Isa Scherer ostenta barrigão gigante ao posar completamente nua em ensaio fotográfico belíssimo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, Isa Scherer ostenta barrigão gigante de gêmeos: "Engoli uma melancia" - Reprodução/Instagram
Nua, Isa Scherer ostenta barrigão gigante de gêmeos: "Engoli uma melancia" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (5), a atriz Isabella Scherer encantou os seguidores ao compartilhar um registro inédito do sétimo mês de sua gestação de gêmeos.

A ex-campeã do MasterChef Brasil posou completamente nua em um ensaio fotográfico belíssimo para ostentar seu barrigão gigante.

"Engoli uma melancia", ironizou ela na legenda da publicação.

Na imagem, a artista cobriu os seios com os braços e deixou em evidência apenas as curvas encantadoras da gravidez de Bento e Mel, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans.

Os fãs, claro, babaram muito. "Que barrigão lindo, Isa", disse uma admiradora. "Meu Deus, já está muito grande", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mamãe linda".

Veja:

CONTRAÇÕES

Prestes a dar à luz a gêmeos, a campeã do MasterChef Brasil 2021, Isabella Scherer, compartilhou com os seguidores um vídeo onde mostra sua barriga durante uma contração. Ao seu lado durante o momento, o namorado e pai dos bebês, Rodrigo Calazans, vibrou com o espetáculo.

"Olha a contração pequena, a barriga ficou que nem um triângulo. Caraca, olha o coração", afirmou o rapaz, no vídeo publicado pela culinarista nos stories de seu Instagram.