Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Nua, Gracyanne Barbosa mostra massagem para endurecer o bumbum e choca fãs: "Misericórdia"

Gracyanne Barbosa mostra massagem e surge totalmente nua em vídeo picante nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, Gracyanne Barbosa mostra tratamento estético no bumbum: "Chocante" - Reprodução/Instagram
Nua, Gracyanne Barbosa mostra tratamento estético no bumbum: "Chocante" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa surgiu em um momento bizarro nas redes sociais nesta terça-feira (21) ao mostrar um vídeo de um dos tratamentos que realiza em seus músculos.

No vídeo, ela surge nua recebendo massagem nas coxas e nos glúteos. 

"Ela cuida de mim e eu adoro", disse a musa fitness que defendeu o método que utiliza para manter a rigidez dos músculos. Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens.

Até famosos reagira, como a atriz Tatá Werneck"Mas depois ela te abraça e pede desculpas?", disse ela chocada com a massagem. "Parece uma escultura, gente", disse outro. "Duas sanfonadas e acabou o forró. Misericórdia", brincou outro. 

Veja:

CASAL APAIXONADO

A musa Gracyanne Barbosa encantou os seguidores ao publicar um clique bem quente ao lado do marido, o cantor Belo. Nos cliques, os dois surgiram trocando um beijão. Na foto, a musa fitness surgiu usando um maiô rosa choque fio-dental e exibiu uma beleza impressionante

"Deus, por ter você em minha vida, pelo nosso amor e pela nossa união. Como sou abençoada e privilegiada por ter o meu eterno namorado comigo, em todos os momentos, menos no Dia dos Namorados, que ele tá sempre cantando pra outros namorados", brincou ela.