Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Nua, Giovanna Antonelli cobre apenas o necessário com travesseiro e seguidores babam: "Gata da p*rra"

Atriz posou sem roupa na cama e deixou os fãs enlouquecidos

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, Giovanna Antonelli cobre apenas o necessário com travesseiro e seguidores babam: "Gata da p*rra" - Reprodução/Instagram
Nua, Giovanna Antonelli cobre apenas o necessário com travesseiro e seguidores babam: "Gata da p*rra" - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli pegou os seguidores de surpresa na manhã deste domingo (17). 

Em seu feed do Instagram, a gata publicou um clique para lá de ousado para dar um bom dia aos fãs. Nele, ela aparece ainda na cama, completamente nua e cobrindo apenas o necessário com o travesseiro. 

"Aquele domingo cheio de preguiça! Eu e quem?", legendou ela, provocativa. 

Nos comentários, os fãs não conseguiram conter os elogios e babaram pela musa. "Deusa", escreveu um. "Gata da p*rra", acrescentou outro.

DECIDIDO

Giovanna Antonelli e Murilo Benício estão de volta às telinhas com a reprise de O Clone - trama marcante na carreira e vida pessoal dos dois.

Em participação especial no programa Altas Horas, deste sábado (9), os atores relembraram a obra e nesse meio tempo o filho de 'Jade e Lucas' - Pietro Antonelli Benício - apareceu. O jovem é fruto do relacionamento dos artistas que começou na época da novela.

O adolescente de 16 anos falou sobre o futuro e já deixou claro que não seguirá a carreira dos pais:"Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda", disse.

Veja: