Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ANO LOIRA NOVA

Novo romance? Éder Militão surge com loira carioca na Espanha em treino do Real Madrid

Ex de Karoline Lima, Éder Militão surge com loira na Europa e rumores de novo affair são apontados nas redes sociais; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão pode estar vivendo um novo romance com uma influenciadora brasileira - Reprodução/Instagram
Éder Militão pode estar vivendo um novo romance com uma influenciadora brasileira - Reprodução/Instagram

O jogador Éder Militão, ex-marido de Karoline Lima, parece ter começado 2023 com uma ótima companhia na Espanha, onde atua pelo Real Madrid.

É que o atleta teve a companhia da influenciadora digital carioca Maria Guerra, que está no país europeu e foi convidada pelo futebolista para assistir, na última segunda-feira (02), ao seu treino no centro de treinamento do clube. Ela publicou o registro em suas redes sociais.

Além disso, de acordo com informações do Jornal Extra, fontes próximas aos dois afirmam que eles estariam vivendo um romance. É claro, que tudo na maior descrição. Esta é a segunda viagem da loira à capital espanhola em menos de dois meses, aumentando os rumores sobre o affair entre eles.

Em suma, a possível descrição no envolvimento com Maria Guerra seria para evitar mais dores de cabeça ao jogador. Éder Militão já foi envolvido em diversas polêmicas por conta de seu antigo relacionamento, que teve como fruto a pequena Cecília, da época em que estava com Karoline Lima.

a

PEDIU PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO SE POSICIONAR

Ludmilla surgiu revoltada em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (03), ao se deparar com um vídeo de uma agressão na praia. Em suma, um pai bateu nas próprias filhas após as mesmas terem se perdido no local e voltarem tempos depois, e deu o que falar ao ser filmado por banhistas.

Ao assistir o polêmico vídeo, a cantora pediu para que o Ministério Público da Bahia tome as providências cabíveis contra o rapaz: “Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, escreveu.