Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Meme

Novo meme! Marjorie Estiano vira trocadilho na web e diverte internautas

Atriz global se tornou o novo meme no último dia do ano

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 07h11 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz global se tornou o novo meme em último dia do ano - Reprodução/Instagram
Atriz global se tornou o novo meme em último dia do ano - Reprodução/Instagram

A atriz Marjorie Estianovem divertindo a internet por causa do seu nome. Na madrugada desta terça-feira (31), o nome da global entrou nos trending topics do Twitter eo motivo é bastante inusitado. Isso aconteceu porque o sobrenome da atriz soa como 'este ano'. 

Os usuários da rede social conseguiram deixar o nome da atriz de Sob Pressão entre os 10 assuntos mais citados no Brasil, com mais de 2,5 mil tweets com o meme que só pode ser feito no último dia do ano.

"Não acredito que a Marjorie Estiano se tornou 'o pavê ou pra comer' dos finais de ano", escreveu um perfil. “Essa é a última foto da Marjorie Estiano", disse outro. 

EMMY

A atriz Marjorie Estiano está radiante com a notícia de que foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy por seu trabalho na série Sob Pressão, da Globo.

A artista escreveu uma mensagem de agradecimento nas redes sociais e falou sobre a honra de ter trabalhado com uma ótima equipe.

"Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona"

Veja