Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reconciliados?

Voltaram? Nadine Gonçalves é flagrada com o ex, Tiago Ramos, em Fortaleza em momento a dois

Reconciliados? Casal foi flagrado curtindo dia em parque em Fortaleza e levantaram novos burburinhos

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 10h48 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo capítulo! Nadine Gonçalves é flagrada com ex, Tiago Ramos, em hotel em Fortaleza - Arquivo Pessoal
Novo capítulo! Nadine Gonçalves é flagrada com ex, Tiago Ramos, em hotel em Fortaleza - Arquivo Pessoal

Parece que o romance de Nadine Gonçalves e o modelo Tiago Ramos ganhou mais um capítulo.

Na manhã desta sexta-feira (5), circulou nas redes sociais um vídeo no qual a mãe do craque Neymar Jr. surge fazendo uma refeição com o ex namorado. A informação foi compartilhada no Instagram do jornalista Erlan Bastos, do Balanço Geral, no Ceará.

De chapéu branco, eles curtiram o dia ensolarado em um famoso parque em Fortaleza e tentaram despistar qualquer burburinho envolvendo uma possível reconciliação.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, Tiago e Nadine posaram sorridentes em um registro inesperado na web. A mãe do jogador surgiu ao lado do (ex?) namorado em uma homenagem a seu aniversário de 53 anos.

Também nesta sexta-feira (5), Nadine usou seus perfil no Instagram para prestar sua homenagem ao aniversariante, Neymar Jr. Ela publicou uma mensagem comovente no dia em que o filho comemora 29 anos e se desculpou inclusive pelos momentos em que, em suas palavras, "falhou".

PARABÉNS!

Que maturidade! A influencer Carrol Dantas emocionou logo cedo seus seguidores nesta sexta-feira (5) ao dividir uma homenagem de encher os olhos para o ex, Neymar Jr.

Em seu Instagram, a mamãe de Davi Lucca e Valentin compartilhou uma série de cliques com o aniversariante e deixou todos babando na postagem especial para pai de seu primogênito.

Confira!