Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Novo amor? Murilo Benício vive romance com Cecília Malan, jornalista da Globo

Murilo Benício estaria vivendo um romance com a correspondente da Globo em Londres, diz site

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício vive romance com Cecília Malan, jornalista da Globo - Reprodução/Instagram
Murilo Benício vive romance com Cecília Malan, jornalista da Globo - Reprodução/Instagram

O ator Murilo Benício está vivendo um romance com a jornalista Cecília Malan, que atualmente é correspondente dos canais Globo em Londres.

Segundo informações do repórter Lucas Pasin, do Splash, o assunto já se tornou público nos corredores da Globo. Gravando Pantanal, a próxima novela das nove, o galã tem viajado com frequência para a capital inglesa.

Ainda de acordo com o site, Cecília Malan, que tem uma filha de 2 aninhos, terminou no ano passado seu casamento com o francês Pierre Antoine. Já Murilo Benício colocou um ponto final na relação com sua ex-namorada, a autora de novelas Manuela Dias, em julho do ano passado.

A jornalista é muito discreta e só compartilha com os fãs momentos raros ao lado da filha.

MÃE CORUJA

Recentemente, ela surgiu em um raro clique brincando com sua primeira herdeira e comoveu os internautas com o registro"Quero a vida sempre assim!", disse na ocasião.

Em sua despedida das telinhas, a jornalista recebeu diversos elogios e carinhos dos companheiros. Entre eles, Ana Paula Araújo Chico Pinheiro também parabenizaram a nova mamãe . "A nossa despedida carinhosa para a nossa amada amiga Cecília Malan, que vai ter a sua filhinha em breve", disse Ana Paula, responsável por revelar a gravidez da colega