Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Novo amor? Ex de Marília Mendonça esclarece se está namorando: "Focado"

Em menção rara à vida pessoal, Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, esclarece se está namorando

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo amor? Ex de Marília Mendonça esclarece se está namorando: "Focado" - Reprodução/Instagram
Novo amor? Ex de Marília Mendonça esclarece se está namorando: "Focado" - Reprodução/Instagram

Solteiro desde que terminou seu namoro com Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff respondeu pela primeira vez se está solteiro.

Vivendo um período de dor após a morte da sertaneja em novembro de 2021, ele garantiu que neste momento está dedicado integralmente ao trabalho.

 “O coração tá desocupado, 100% focado no trabalho”, revelou ele para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. O sertanejo está fazendo neste momento sua primeira turnê internacional.

Recentemente, ele deu uma entrevista em que contou detalhes como está sua relação com a família de Marília Mendonça. "Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso", conta.

A relação entre ele e Ruth Moreira, mãe da cantora, melhorou quando eles entenderam que precisavam olhar para o mesmo sentido. "Nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor for, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo", revela.

EITA!

O cantor sertanejo Murilo Huff finalmente abriu o jogo e esclareceu qual foi o motivo do fim de seu relacionamento com Marília Mendonça.  Em uma entrevista reveladora, o cantor afirmou que os dois se desentendiam muito e que as discussões eram sempre motivadas por "coisa idiota".

O sertanejo disse que os dois chegaram a fazer uma viagem em plena harmonia.